A nossa gama de equipamentos encontra-se em constante atualização.
Se não encontrar o produto que pretende, entre em contacto connosco. Teremos todo o gosto em poder ajudá-lo!



TRACK & TRACE BEBIDAS
TECNOLOGIA DE RASTREAMENTO DE GARRAFAS
A Tecnologia de Rastreamento de Frascos é uma solução ideal para a serialização de garrafas, embalagens arredondadas e formas não convencionais. O número de série exclusivo é impresso na superfície do produto e é legível por uma câmara especial que cobre toda a superfície da embalagem de cada produto.

A estação realiza uma leitura de 360 graus da superfície da garrafa não orientada para reconhecimento de uma etiqueta de imposto e associação de código. Ao verificar e ler o código, garante que haja um “código fictício” de serialização impresso na parte inferior da garrafa e associado ao código serial anterior. Garrafas não conformes são rejeitadas por um sistema de sopro de ar/mecânico.


 
AGREGAÇÃO
A agregação é a combinação de produtos únicos serializados empacotados em diferentes níveis e identificados por números de série exclusivos.
O processo de criação desses pacotes optimiza a rastreabilidade do produto, o que o torna mais seguro, fácil e rápido, devido a uma maior compreensão do conteúdo. A agregação pode ser implementada em qualquer linha de produção existente.

O conceito de agregação é melhor explicado com o uso desse conceito de hierarquia familiar:
- Produtos serializados individualmente são referidos como "filhos" e são embalados juntos num pacote, também conhecido como "pai";
- Quando este pacote é montado com outros, são chamados de "filhos" e empacotados num caso "pai";
- Este processo pode ser desenvolvido de caso para palete;
- Cada nível de agregação recebe um número de série único, que, quando digitalizado, fornece detalhes de todos os números de série do pacote inteiro.

 
CARACTERÍSTICAS:
OPTIMIZE AS SUAS OPERAÇÕES LOGÍSTICAS
Antecipamos e entendemos as crescentes exigências das suas operações logísticas. Ao implementar a agregação, a logística pode compreender rapidamente o conteúdo da embalagem sem desmontá-la, economizando assim uma quantidade enorme de tempo, que aumentará a produtividade geral. A agregação também garantirá que o produto não seja armazenado após o prazo de validade, minimizando o desperdício.

CUIDE DA SUA EGE (Eficácia Geral dos Equipamentos)
O processo de implementação da agregação é delicado e exige o cuidado da verdadeira experiência, que pode garantir um impacto mínimo para a sua produção OEE. Toda a sua produção e cadeia de suprimentos beneficiará com a melhoria da rastreabilidade de ponta a ponta nas suas linhas de produção.

SALVAR A INTEGRIDADE DOS SEUS DADOS
A nossa proteção de integridade de dados protege seus dados, mesmo em um ambiente de vários fornecedores. Nossa total compatibilidade com soluções externas existentes protege seu ambiente de produção atual, garantindo a continuidade do fluxo de trabalho e a segurança dos seus dados.

IMPULSIONAR DADOS PARA MELHORAR O SEU FUTURO
A EGE - Eficácia Geral do Equipamento da linha serializada e gerada por soluções de agregação pode ser elevada com a introdução do AVionics. AVionics é a ferramenta abrangente projetada para monitorizar a eficiência da produção e o desempenho da sua linha em tempo real, com base em análises preditivas e análises inteligentes. O AVionics trabalha com dados não apenas obtidos de linhas e agregações serializadas existentes, mas também das máquinas de embalagem e de todos os outros equipamentos de produção. Portanto, é possível ter uma visão geral completa na qual consiga de monitorizar o desempenho completo.

- Processo automático: totalmente integrado em máquinas de empacotamento de alto rendimento, embaladoras de caixas e estações de paletização;
-  Semi-automático;
- Procedimento manual: com módulos autónomos projetados para várias operações de final de linha e maior flexibilidade em todo o processo de embalagem.

Os arquitetos de soluções da Antares Vision desenvolveram as soluções de agregação mais eficientes, tanto nas linhas serializadas, quanto nas serializadas com fornecedores externos.